quarta-feira, 28 de março de 2012

Coordenadora do CRAS visita ProES-Judô

Coordenadora do CRAS, Zeneide Costa, visitou o ProES-Judô no dia 28 deste, além de assistir todas as aulas do início ao final,conversar com os pais e alunos pode fiscalizar o local de treinamento e a qualidade do tatame usado.
No intervalo das aulas fez perguntas ao Sensei sobre a didática utilizada nos treinamentos e se mostrou preocupada por muitos alunos não estarem usando uniforme, já que no CRAS há uma quantidade suficientemente de kimonos.
Durante as aulas conversou com as mães presentes que elogiaram o Projeto e comentaram que uma das atividades importante para complementar o treinamento e incentivar seus filhos são as viagens para intercâmbios e competições.
As mães aproveitaram o momento para reivindicar um espaço maior e com melhores condições para as aulas e tiveram uma resposta positiva, pois em breve o Prefeito Zé do Nute através da Prefeitura providenciará um salão maior e apropriado à prática do Judô.
Marciana Elias e Rosenei Aparecida que acompanharão seus filhos no Encontro de Projetos Sociais no dia 08/abril em Jaguariaíva/PR explicaram que as crianças falam sobre esta viagem todos os dias e que o Judô se tornou algo muito importante na vida deles.
A senhora Rose também comentou que substituiu as consultas do seu filho com a Psicóloga pelas aulas de Judô e que o garoto teve uma grande mudança em seu comportamento, se tornando mais organizado e disciplinado.
Quanto aos kimonos existentes no CRAS e os alunos que não possuem uniforme o Sensei Tadeu explicou que a estatura das crianças e o tamanho dos kimonos são incompatíveis e que seria importante a compra de novos materiais.

Nenhum comentário: